Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Acabou a minha folga PARTE 1 !

Olha já são 23:57 !!!

Tah de F-A-T-O acabando minha folga daqui a pouco vou dormi e quando eu acordar ja vai ser na hora do meu trabalho e tudo volta novamente . mas hoje foi um dia bom p/mim e p/minha vida social !!! ( deixaplá )
Será que amanha vou p/onde ? CAIXA ATIVAÇÃO OU RECEBIMENTO ou vou ficar no meu setor ATENDIMENTO ? So deus pode saber rs e claro a LARISSA .

To vendo que so falo do trabalho trabalho e trabalho mas tudo tem um porque ?!
Onde eu trabalho não temos vida social e muito menos pique p/sair mas já estou esquematizando uma boa BALADA em breve teremos noticias ! Ufa e isso !!!!!!!!!!


Agda / Day / Danny / Paola / Camila .. Saudades de vocês !

Meu twitter @liima_renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário